segunda-feira, 8 de outubro de 2018

O Blog rende homenagem ao Senador Werveton Rocha pela passagem de seu aniversario! 3.9 aninhos!



Weverton Rocha Marques de Sousa, conhecido publicamente como Weverton, nasceu em Imperatriz, Maranhão, no dia 8 de outubro de 1979. Filiado ao Partido Democrático Trabalhista (PDT) há um longo tempo luta em busca de verdadeiras melhorias em diferentes âmbitos da sociedade. Casado com seu grande amor e companheira Samya, pai de Catarina, João Miguel e tem outro bebê a caminho né Samya?! Um exemplo de homem e esposo!



Desde cedo Weverton teve interesse na participação na política e nas causas sociais, principalmente aquelas voltadas para a juventude. É filiado ao PDT desde os 16 anos, onde iniciou sua caminhada na Juventude Socialista do partido. Já no ensino médio, foi eleito presidente do Grêmio Estudantil da escola onde estudava e presidente da UMES (União Maranhense de Estudantes Secundaristas).

Ainda jovem, foi o único membro nordestino a participar como delegado da OCLAE (Organização Continental Latino Americana e Caribenha de Estudantes) – isso porque também era membro da UBES (União Brasileira de Estudantes Secundaristas). Graduou-se em Administração pela Faculdade São Luís, onde atuou no movimento estudantil, sendo eleito dirigente da UNE (União Nacional dos Estudantes) e presidente nacional da Juventude Socialista do PDT.

O deputado federal e senador eleito, Weverton Rocha (PDT), saiu robusto das urnas, neste último domingo; estabeleceu-se como a mais forte liderança jovem da política local; e foi o grande vencedor da eleição 2018 no estado.
Com um projeto sólido, composto pelos apoios de centenas de agentes da classe política e de uma militância aguerrida, Weverton iniciou a corrida senatorial oscilando entre quinta e sexta colocações.

Weverton saiu das urnas com mais de 1 milhão e 900 mil votos, a maior votação da história da política maranhense para o cargo de senador. E contribuiu, sobremaneira, para puxar Eliziane Gama (PPS), segunda candidata eleita pelo campo governista.
Teve mais votos, inclusive, do que o próprio Flávio Dino, que renovou o mandato com pouco mais de 1 milhão e 800 mil.

Estabeleceu-se, portanto, como a liderança jovem mais forte da política estadual. E tem tudo para fazer um grande trabalho na Câmara Alta objetivando alçar voos mais altos com brevidade.



PARABÉNS WEVERTON ROCHA! POR MAIS UM ANO DE VIDA E PELA GRANDE VITÓRIA!


0 comentários:

Postar um comentário