quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Conheça Palloma Santos – A Garota Gincana 2019 de Igarapé Grande



Encantou o público de Igarapé Grande e os jurados, bem profissional, esbanjou beleza e carisma e venceu o desfile no tapete vermelho!

A bela morena natural de Igarapé Grande Palloma Santos deu um show no tapete vermelho nas festividades de aniversário de Igarapé Grande no dia 20 de janeiro! Uma das etapa das provas da gincana era um desfile de moda, onde cada equipe escolheu uma menina para desfilar, na verdade um casal.


A equipe EXTRAVASA não pensou duas vezes, e colocou na passarela a lindíssima morena Palloma Santos, ela que tem 18 anos de idade e concluiu o Ensino Médio em 2018. Gosta desse mundo de moda e beleza. E gosta de curtir a família também!

A equipe deu show de estrutura e organização, pensou em tudo nos mínimos detalhes, a cada look o público extravasava!








3 comentários:

  1. Parabéns pra essa linda moça!Talentosa, simpática e humilde. Pronta pra ganhar as passarelas no mundo da moda. Parabéns também pra tão criativa e talentosa equipe estrava pela indicação da garota e pela arte mostrada ao vivo as pessoas que ali estavam.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra essa linda moça!Talentosa, simpática e humilde. Pronta pra ganhar as passarelas no mundo da moda. Parabéns também pra tão criativa e talentosa equipe estrava pela indicação da garota e pela arte mostrada ao vivo as pessoas que ali estavam.

    ResponderExcluir