terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Se prepare para o carnaval com pacotes de emagrecimentos e pacote pernas de fora na Clínica LA BELLE em Pedreiras



A esteticista Mary da Clínica LA BELLE em Pedreiras está sempre preocupada em atender suas clientes com os melhores profissionais do Brasil no ramo de estética.
E já começou a agendar a mulhereada para a realização de aplicação de enzimas e eliminação de varizes. E você não ficar de fora né? Agende logo seu horário (99)99212-4225.

A clínica de estética LA BELLE fica localizada na Rua Miguel Atta, em frente ao escritório da Vitorino Net fica, centro de Pedreiras – MA.

LIPO ENZIMÁTICA
A Lipo Enzimática é um tratamento que permite a redução de medidas através da diminuição da gordura localizada. O tratamento pode ser feito no abdômen, braços, flancos, culotes, interno de coxa, "papada" e costas. Onde há acumulo de gordura é possível atuar com a Lipo Enzimática.

A técnica consiste na aplicação subcutânea de pequenos volumes de fármacos que atuarão localmente para estimular a perda de gordura. Tanto a técnica quanto os fármacos utilizados são reconhecidos pela ANVISA e permitem de uma forma segura e eficaz reduzir gordura de forma não cirúrgica e minimamente invasiva. Após o procedimento o cliente já pode voltar às suas atividades normais.

Varizes: como acabar com elas!
 
Vestir um short ou uma minissaia não está nos seus planos por causa dos vasinhos e varizes? Tire essa ideia da cabeça, já! E corre para LA BELLE para acabar com esse problema. 
 
A escleroterapia (ou esclero para os íntimos) é a injeção de substâncias no interior dos vasinhos no intuito de irritar as suas parede e fechá-lo. É o que as pessoas costumam chamar de "secar os vasinhos".

Essa técnica é usada para tratar os vasinhos desde 1900 e bolinha, sua eficácia é comprovada pelos anos de experiência e por uma série de trabalhos científicos. É considerada o padrão ouro de tratamento, ou seja, todos os outros tratamentos são comparados a ela.

2 comentários: