quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Agora a Clínica BIOCENTRO em Pedreiras conta com o médico psiquiatra Dr. Adilson Fortes



Psiquiatria é uma especialidade da Medicina que lida com a prevenção, atendimento, diagnóstico, tratamento e reabilitação das diferentes formas de sofrimentos mentais, sejam elas de origem orgânica ou funcionais. O psiquiatra trata doenças mentais como depressão,  transtorno bipolar,  esquizofrenia, transtornos de ansiedade, quadros demenciais, etc.. A meta principal é o alívio do sofrimento e o bem-estar psíquico. 

Para isso, é necessária uma avaliação completa do paciente, a partir de diferentes perspectivas: biológica, psicológica, cultural, entre outras. As doenças mentais ou problemas psíquicos podem ser tratados por meio de medicamentos ou terapêuticas diversas, como a psicoterapia. 

A avaliação psiquiátrica envolve o exame do estado mental, a história clínica do quadro psiquiátrico ou psicológico e também do estado clínico geral, visto que muitas doenças clínicas como alterações hormonais, problemas neurológicos, etc. podem mimetizar ou acompanhar-se de alterações psiquiátricas. Testes psicológicos, neurológicos, neuropsicológicos e exames de imagem podem ser utilizados como auxiliares na avaliação, assim como exames físicos e laboratoriais. O diagnóstico é dado mediante entrevista clínica, que busca avaliar a psicopatologia do paciente.


Clínica BIOCENTRO está sendo um sucesso total. Consultas a preço popularl!!!  Agende logo seu horário pelo telefone 99 98112-4084.

0 comentários:

Postar um comentário