sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Aplicativo de mobilidade urbana exclusivo para mulheres chega à São Luís



Há uma semana do carnaval, a capital maranhense terá o lançamento oficial de um aplicativo que promete segurança, comodidade e mobilidade para as mulheres. O Mary Drive surgiu de uma ideia de um ex-motorista de aplicativo. 


Chegou em São Luís o Mary Drive, um aplicativo de mobilidade urbana, que promete ser concorrência pesada para os tradicionais aplicativos que já estão no mercado. Trata-se de um aplicativo voltado exclusivamente para o público feminino, tanto para motoristas, quanto para passageiras. O aplicativo já está em funcionamento, apesar do lançamento oficial ser nessa sexta-feira (22) e pode ser encontrado facilmente nas lojas de aplicativos do seu celular. 

O Mary Drive foi desenvolvido para oferecer mais segurança para o público feminino que usufruem desse tipo de serviço. O diferencial é que só podem se cadastrar no app passageiras e motoristas do sexo feminino e não existe tarifa dinâmica, os preços são fixos a qualquer horário! Já existem cerca de 80 mulheres cadastradas como motoristas no aplicativo em São Luís.

Fonte: O Imparcial 

0 comentários:

Postar um comentário