domingo, 10 de fevereiro de 2019

Ônibus-boate se transforma na diversão mais procurada de Pedreiras

Do Blog do Carlinhos 

A empresa responsável deve mandar um ônibus maior, com três compartimentos, para atender a clientela


Com dois compartimentos, o veículo, uma espécie de boate ambulante, de São Paulo, promove o divertimento de pessoas, a maioria jovens. Para ter acesso, paga o valor de R$ 5,00 (cinco reais) e garante um passeio pelas mais movimentadas vias de Pedreiras e Trizidela do Vale.

No interior do veículo, música em diversos estilos (funk, eletrônica...), e iluminação ao estilo de uma danceteria. O ônibus-boate, como ficou conhecido em Pedreiras, chama atenção por onde passa. Ainda, segundo informações, não são vendida bebidas alcoólicas no interior do ônibus, porém, os clientes podem entrar livremente com as mesmas.  “A pessoa leva sua cervejinha em lata, long neck, as mulheres uns aces e todos se divertem a vontade”, relatou uma fonte.

O blog foi informado que a empresa responsável pelo veículo, com placa de São Paulo, está bastante satisfeita com a grande procura em Pedreiras e decidiu enviar mais um ônibus-boate para rodar na cidade. Esse seria o maior da empresa, com três compartimentos.

De fato, a procura é tamanha para entrar na boate móvel que ele costuma ficar lotado, impedindo a entrada de mais clientes. “Uma senhora monitora a entrada de clientes e avisa aos mesmos quando o passeio para determinado grupo já encerrou e solicita a descida deles. Ela sabe exatamente a onde a pessoa subiu e quando é para descer”, explicou uma fonte ao blog.

Apreensão

Na noite do dia 1º do corrente, durante uma abordagem policial, em uma Blitz, o ônibus foi apreendido. Policiais Militares encontraram diversas irregularidades, dentre as quais, o condutor não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Foi comprovado pela Guarnição, que muitos adolescentes estavam dentro do veículo e foram encontrados alguns frascos com substância semelhante a loló, que é proibido. Outra irregularidade encontrada pelos policiais militares foi o CRLV – Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos, que correspondia ao ano de 2017. Perguntado ao condutor do ônibus, que não teve o nome revelado, sobre as irregularidades, disse que era acostumado a transitar por todo o Maranhão, que essa teria sido a primeira vez que sofreu uma fiscalização. No dia seguinte, o ônibus-boate foi liberado para transitar na noite pedreirense e tem sido um grande sucesso. (Com informações de Sandro Wagner). 






Mais 

0 comentários:

Postar um comentário