sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Polícia de Pedreiras apreende ônibus boate


Os clientes foram obrigados a desembarcar do veículo e foram revistados pela polícia


Polícia para o ônibus em plena Avenida Rio Branco 
A sensação do momento em Pedreiras (MA), é o que está sendo chamada de "ônibus boate". O veículo estava circulando há vários dias pelas ruas da cidade, como uma boate móvel, com direito a música, jogo de luz e bebidas.  O valor do ingresso para entrar no veículo e curtir uma balada circulando pelas ruas custa R$ 5,00.


Vídeo

O veículo circulava sempre lotado de agitados clientes. Em sua maioria jovens que dançavam ao som de puro funk e música eletrônica. Por volta das 21 horas desta sexta (01), o blog Estilo é com Mayane foi informado que a polícia militar de Pedreiras (19º BPM) parou o ônibus numa blitz, na Avenida Rio Branco, nas  proximidades da Praça Corrêa de Araújo, centro da cidade.

Os clientes foram obrigados a descer para serem revistados.

Ainda segundo informações da polícia, no interior do ônibus boate foram encontrados menores e substâncias semelhantes a loló.

O condutor do ônibus, nome não identificado pelo nosso blog, foi levado para a delegacia para presta esclarecimentos. Ele não tinha habilitação (CNH) e também faltava o licenciamento do veículo (CRVL).


O ônibus boate está apreendido no pátio da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras.


Fotos
Imagem do ônibus boate em Pedreiras 




Vídeos





Nas redes sociais, os internautas se dividiram quanto a operação da policia militar. Alguns criticaram, enquanto outros elogiaram. Confira.

“Aff, essa polícia nojenta acaba com a melhor diversão do momento na cidade!”

“Parabéns aos profissionais de segurança pública do nosso município.”

“O povo mesmo acaba com as novidades daqui, por isso o pessoal pensa muito antes de trazer algo pra cá.”

“Tava lotado  kkkk. Disseram que tinha 40 vidro de lolo lá dentro. Todos presos. Um monte de criança.”

“Se for por esse motivo aí, não vai ter mais festa em canto nenhum, porque drogas, bebidas e adolescentes, de menor, só o q tem em todas as festas principalmente nas daqui.”

“Achei foi pouco. Depois que acontece o pior as pessoas vão pro muro das lamentações.  Quantos adolescentes mentiram para os pais falando que estava indo pra algum lugar e o mesmo estava indo pra essa festa ai?! Muito bom PM.”

“Depois a população cai em cima da Polícia querendo saber o porquê de não terem feito revistas nesse ônibus. Fez só o certo.”

“Pois bora fecha tbm as casas de show, os bares e todos os eventos que existem na cidade, pq aqui não tem proibição nenhuma em relação a esse tipo de coisa nos eventos realizados aqui, a grande questão e pq o cara tava ganhando o dele e aqui tudo q se faz q alguém ganhe algo a inveja reina em cima e acontece esse tipo de coisa. Se fosse algo que acontecesse só lá ficaria calada, mas só o q vc vê aqui e os "de menor" enchendo...”




9 comentários:

  1. Macacada pra que acabar c a diversão da galera ?

    ResponderExcluir
  2. Isso é só porque o ônibus tava fzd sucesso e animando a galera
    ...
    Muita falta do que fazer... pegar os ladrões de celulares que andam aterrorizando a cidade que é bom, eles não pegam... Fala sério... por isso que essa bosta dessa cidade permanece da forma que está... atrasada em tudo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk inisperiente vc viu 👏👏👏👏👏

      Excluir
  3. Só prederam por causa do licenciamento "IPVA" nem foi por causa do loló kkkk êta Maranhão réi kkk

    ResponderExcluir
  4. Alegria de pobre dura pouco hahahaha muito bom PMMA

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos guerreiros da nossa Polícia Militar de Pedreiras, belo trabalho!
    Isso não é diversão e sim baderna.

    ResponderExcluir
  6. Parabens a policia de pedreiras!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a PM isso tbm faz parte do trabalho da polícia se esta inrregular tem que prender mesmo se quer ganhar seu dinheiro que faca isso honestamente nan tentando burlar a Leila o cara não tem habilitação e nem licenciamento e ainda promovendo um despertar prós jovens usar essas porcarias apoiado parabéns a PM

    ResponderExcluir
  8. O cara quer levar uma novidade pra cidade e não procura nem se regularizar, aí é f... chefe

    ResponderExcluir