sábado, 9 de março de 2019

Inauguração da CHILLI BEANS em Presidente Dutra foi um sucesso, bombou geral!


A sofisticada franquia chegou em Presidente Dutra apimentando geral - Confira as pessoas que marcaram presença na inauguração!!!

Gente, a inauguração da CHILLI BEANS em Presidente Dutra foi um sucesso! Clima agradável, estiloso e com a presença várias pessoas da alta e da mídia, marcando presença e levando produtos da marca.

Sim, a CHILLI BEANS chegou apimentando geral!

A noite de sexta-feira (08) foi marcada pela grande e estilosa inauguração da "marca da pimenta: provocativa, ardente, envolvente”, trazendo estilo e tendência em óculos solares, óculos de grau, relógios, entre outros acessórios que oferecem uma nova forma de compor o visual.
 
Empresária Samylle Charllene - cheia de estilo! (responsável pela franquia de Pedreiras e Presidente Dutra)

 
Empresária Samylle e o esposo, vice-prefeito de Pedreiras Everson Veloso

A empresária Samylle Charllene pensou em tudo, nos mínimos detalhes, para a nova loja; um espaço sofisticado, agradável, com uma equipe de excelentíssimos profissionais treinados, que estão prontos para dar o melhor atendimento para as pessoas de Presidente Dutra e região.

A empresa traz aos presidutrenses um novo conceito de óculos escuros, esportivos e acessórios, sendo considerada a maior marca do ramo da América Latina. Com um bom atendimento, ampla variedade e produtos assinados por grandes estilistas.E diga-se de passagem que os produtos são finos, bonitos, de qualidade, mas os preços são os mais populares.
 

DJ Davi Henrique

Um delicioso coquetel e vários drinques para os clientes que prestigiaram a nova loja CHILLI BEANS. Um cardápio divino e vários petiscos! Simplesmente perfeito! A noite foi animada com DJ Davi Henrique, que arrasou no repertório, muito música boa, jogos de luzes e um coquetel maravilhoso!


















0 comentários:

Postar um comentário