terça-feira, 16 de abril de 2019

Cerimônia de colação de grau Campus Pedreiras: formandos de Matemática são graduados em grande estilo



Na noite da última quinta-feira (11), no auditório do Hotel San Pedro, aconteceu a Colação de Grau da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) Campus Pedreiras.

O vice-reitor Walter Canales, representando o reitor Gustavo Costa, outorgou grau a 41 formandos dos cursos de Administração Pública, Letras Licenciatura e Matemática Licenciatura.


Ele alertou sobre a qualificação permanente dos profissionais formados pela instituição. “Todos os profissionais devem estar sempre em contínuo, com ética, respeito, transparência e amor. Para ter sucesso devemos amar o que fazemos”, disse.

Os formandos do curso de Matemática juntamente com amigos e familiares, também estiveram reunidos na Igreja Santo Antônio de Pádua, na quarta-feira (10)  em Trizidela do Vale em uma missa de ação de graças para celebração da conquista na busca da formação superior.

Missa de ação de graças 

A celebração foi marcada por mensagens bíblicas, músicas ao vivo, reflexões e homenagens. A emoção contagiou aquele momento especial.


“Reconhecemos que a formatura não é ponto final, mas início de uma nova etapa na vida pessoal e profissional de cada um. Quanto mais aprendemos, quanto mais sabemos, maior é também a nossa responsabilidade em contribuir para melhorar o mundo a nossa volta”, disse o acadêmico Bruno Santos.

 
Bruno Santos

Já a diretora do Campus Pedreiras, Carmem Lúcia de Morais Costa, na solenidade de colação de grau falou sobre o momento de diretora celebrar mais uma ascensão na vida dos formandos. “O diploma é fim de um período marcante de nossas vidas, mas, ao mesmo tempo, é apenas o começo de uma grande caminhada rumo a conhecimentos elevados que a sociedade contemporânea tanto exige”, ressaltou.

Uma grande vitória, um grande conquista!! Amigos e familiares prestigiaram a solenidade!!



Continua....  


























0 comentários:

Postar um comentário