quarta-feira, 3 de abril de 2019

Dra. Maiana Freitas na Câmara Municipal de Poção de Pedras

No último final de semana, em passeio pelas terras poção-pedrenses, o blog do Carlinhos ficou a par de várias novidades da política local e vamos repassar todas elas para nossos leitores em doses homeopáticas (aos poucos).
Dra. Maiana Freitas 
Umas novidades nos bastidores políticos é o forte comentário que Dra. Maiana Freitas está sendo incentivada a se lançar candidata à vereadora naquele município, já nas eleições do ano que vem.

Ainda em Poção, o blog conversou com a simpática dentista sobre o assunto, porém, ela abriu uma expressão de riso, não confirmou, não desmentiu e sutilmente desconversou.

Formada em odontologia, com várias pós em estética, que sua principais especialidades, Maiana possui clinicas nas cidades de Pedreiras e Poção de Pedras; tem filha, casada com o ex-vereador e, atualmente empresário, Leandro Sampaio, dono da Clínica e Rede de Laboratórios Leão XIII. Maiane é filha da Dra. Ana Lúcia e neta de Jandui Freitas. Portanto, se depender de competência, família, descendência e simpatia, Maiana está aprovadíssima para ocupar uma cadeira no legislativo municipal de Poção de Pedras.

Alguém duvida?
Leandro Sampaio e Dra. Maiana 

0 comentários:

Postar um comentário