terça-feira, 2 de abril de 2019

Hoje é aniversário da empresária July Almeida de Pedreiras



Hoje é aniversário da nossa querida amiga, empresária July Almeida de Pedreiras. July é uma mulher bem elegante e carismática, além disso é cheia de estilo e o hoje o dia é todo dela!! Ela é muito família, uma mãe sempre presente e dedicada, adora viajar e curtir com o maridão!
 
Família linda e abençoada

July é formada em farmácia (UNICEUMA), casada com Capitão Oliveira (futuro médico), mãe de três princesas. Uma mulher empoderada, dona do seu tempo e destino, representa bem o ideal físico de mulher moderna, com total autonomia, poder e elegância.

Empresária das lojas SONHO DE FESTA, SONHO DE CRIANÇA e FARMÁCIA CENTRAL. Poderosa não, além! Sabe mesclar o bom senso com o bom gosto. Cheia de estilo!


 Só loveeee

O Estilo é com Mayane parabeniza essa linda mulher July Almeida:

"Parabéns sua linda! Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.

Sorrir novos motivos e chorar outros, porque amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.  Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.  É ser grata, reconhecida, forte, destemida. Feliz Aniversário!"

0 comentários:

Postar um comentário