sábado, 8 de junho de 2019

VITÓRIA MODAS em Pedreiras – Um estiloso coquetel em clima de festa junina marca os 9 anos da loja e as novas instalações


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo
Reinauguração da VITÓRIA MODAS em Pedreiras foi um sucesso. Com um ambiente totalmente remodelado, moderno e acolhedor clientes e amigos prestigiaram nesta sexta-feira (07) o novo espaço e aproveitaram as promoções!

O que era bom está ainda melhor: a loja VITÓRIA MODAS em Pedreiras reinaugurou o novo espaço e já está atendendo a todo vapor. São 9 anos de história na Princesa do Mearim vendendo as marcas Hering, Hering Kids, PUC e DZARM. Com um ambiente totalmente remodelado, moderno e acolhedor, clientes e amigos prestigiaram na tarde desta sexta-feira (07) as novas instalações e aproveitaram as promoções.

Empresária Luzia e as vendedoras maravilhosas da VITÓRIA MODAS

Respeite uma equipe

A empresária Luzia conta que remodelou o conceito, seguindo as preferências de seu público-alvo. “Nós trabalhamos com o que há de mais moderno. Procuramos adequar nosso novo espaço ao que está em alta e – ao mesmo tempo que possa atender nossos clientes como eles merecem”, afirma.



O coquetel de inauguração foi em estilo junina, comidas típicas e muitas guloseimas de “arraiá”.  A reinauguração contou com a presença de várias de pessoas. “Temos opções para vários estilos, estamos sempre com as principais tendências e desde a linha mais básica até as peças mais ousadas, ideais para a noite”, relata empresária Luzia.

A imagem pode conter: comida

A imagem pode conter: comida

Outro diferencial da loja é o preço especial. Gente, a loja está perfeita, maravilhosa, vocês precisam conferir de pertinho. Aproveitem para garantir o presente do Dia dos Namorados na loja VITÓRIA MODAS que está localizada na Avenida Rio Branco no centro de Pedreiras, ao lado do Cantinho das Flores.









































0 comentários:

Postar um comentário