segunda-feira, 15 de julho de 2019

Atenção galera de Pedreiras e Trizidela do Vale! Participe da GINCANA DOS AMIGOS que acontece nesta sexta-feira (19)


Aproveitando o mês de férias, julho, o acadêmico de medicina Endy Pinheiro de Trizidela do Vale juntamente com alguns amigos tiveram a ideia de realizar a GINCANA DOS AMIGOS, que já está na sua 5° edição.

Com o objetivo de mostrar a importância de ser solidário com o próximo e ajudar quem precisa, a gincana também é um momento de descontração e muitas brincadeiras. Para participar entre em contato com Endy Pinheiro (64) 99652-1580, a gincana acontece nesta sexta-feira (19) às 18:30h.


Ø  História:

Tudo começou em Julho de 2018, na minha casa, em uma brincadeira diferente e divertida com amigos mais próximos, éramos no máximo 10 pessoas. Decidimos relembrar o quanto são boas essas gincanas que a gente corre na rua atrás de “tesouros” por meio de pistas, só que como já era noite e foi tudo em cima da hora, decidimos fazer só na área da minha casa. Como é uma espécie de sítio/fazenda, tive um bom espaço para esconder os “tesouros”. Assim fiz, e criei enigmas para as pessoas solucionarem e terem como pista de onde estava escondida tal coisa. Além disso, tivemos outros tipos de provas criadas por mim naquela noite. Como todos nós postamos algumas partes no stories do instagram, muita gente se interessou e pediu pra participar também. Foi quando houve a necessidade de expandir pra cidade de Trizidela e Pedreiras, como havia nos velhos tempos. Dessa forma, organizei provas externas (na rua) e provas internas (dentro da área da minha casa). E fomos aumentando nosso grupo, na primeira éramos 10, na segunda éramos 20, na terceira éramos 30 e na quarta fiz uma versão solidaria onde destinei os alimentos arrecadados a famílias carentes da nossa região, nessa fomos 65 participantes. Agora, em Julho de 2019, estou orgulhoso em lançar a nossa 5ª edição (a pedidos) e estou esperando que os números aumentem, pois sempre que chega pessoas novas, convidam outras, pois a brincadeira é organizada com muita dedicação e dá um trabalhão, mas compensa porque apesar de eu não participar, me divirto (e me estresso) muito também! (risos) As provas sempre mudam e sempre há novas modalidades. Estou ansioso, e espero vocês para mais um recorde de participantes e de diversão no dia 19 de Julho de 2019.

Endy Pinheiro
Idealizador


Ø  Inscrições:
As inscrições serão recebidas até o dia 17/07/2019 no valor simbólico de R$ 10,00 através do whatsapp (64) 99652-1580 e poderão ser pagas através de transferência bancária, na minha residência (rua da salvação, 1347, bairro jerusalém, próximo a liquigas, Trizidela do Vale), ou na Majestic for man, com a proprietária Liginha, em Pedreiras.

Ø  Divisão das equipes:
A divisão das equipes será feita na noite anterior ao evento, portanto dia 18/07, às 19:30h.
Obs.:
1.    Todos devem estar presentes.
2.    A divisão será feita por cabeças pré-selecionados (pessoas tidas como fortes nas edições passadas).
3.    Haverá um sorteio para escolher a ordem de escolha destes.
4.    Cada capitão (cabeça) puxará um membro por vez, alternando entre homem e mulher.
5.    Cada equipe deverá escolher uma cor para que no dia da gincana estejam com a camisa da cor da equipe. (equipes despadronizadas serão penalizadas.

Ø  Sobre a gincana:
A concentração da gincana está marcada para as 18:30h do dia 19/07 (sexta-feira).
 As 19h está marcado o inicio dos trabalhos, vamos iniciar fazendo uma chamada nominal.
 Equipe com integrante atrasado, será penalizada em uma quantidade de pontos que será informada na noite de quinta-feira.
Haverá um termo de compromisso e responsabilidade que deverá ser assinado por todos os participantes, ficando assim proibida a participação antes da assinatura.
Haverá modalidades de provas internas (em casa) e externas (na rua).
Algumas provas terão bebidas alcoólicas (provas desse tipo são realizadas apenas com alguns integrantes, sendo totalmente proibida a participação de menores de idade nessa modalidade). Participantes que por motivos religiosos não fazem uso de álcool devem ficar tranquilos, pois na sua equipe certamente terá participantes suficientes para serem designados para esse tipo de tarefa.
A pontuação de cada prova será revelado apenas na hora.
Os momentos de revelação de resultados parciais no decorrer da gincana será predefinido com os capitães das equipes na quinta.
A gincana não tem horário predeterminado para finalização. Quem não aguentar, pode ficar em casa tomando danoninho!!!

Dúvidas e mais informações: (64) 99652-1580  - Endy Pinheiro.

0 comentários:

Postar um comentário