terça-feira, 23 de julho de 2019

STAR FIT STORE, uma loja de moda fitness feminina é inaugurada em Pedreiras em grande estilo!


Nesta segunda-feira (22), Pedreiras ganhou uma loja referência em roupas para a prática de exercícios físicos para as mulheres: STAR FIT STORE. O empreendimento é da empresária Adriana. "Fizemos todo um estudo de mercado e percebemos que Pedreiras tinha um grande potencial para receber a loja. Há muitas academias na cidade e muitos adeptos às atividades físicas no município", afirma Adriana.


Movimento da loja na inauguração
Adriana - Proprietária da STAR FIT STORE
A inauguração foi um grande sucesso. Reuniu várias pessoas, principalmente a mulherada que adora atividades físicas! Um maravilhoso coquetel, música , bate-papo marcaram a abertura desse novo empreendimento na cidade.

A STAR FIT STORE segue as tendências da moda, mas a prioridade da marca é garantir a performance, conforto e bem-estar para o público feminino. "Esse é o nosso diferencial. As peças precisam estar adequadas e temos modelos desenhados para todo tipo de modalidade e idades", ressalta. São peças como legs, bermudas, blusas, shorts, camisetas, saias, macacões entre outros. 

Adriana diz que a prática regular do exercício físico é um estilo de vida, que ajuda as pessoas a atingirem muitos dos seus objetivos, por isso a roupa precisa ser bonita, confortável e funcional. "Uma roupa bonita, ajustada ao corpo motiva ainda mais a prática do exercício", acrescenta. 

A loja fica localizada na Rua Miguel Atta no centro de Pedreiras, próximo a ponte e em frente ao Salão da Vilani Cabelos. Quem quiser conhecer um pouco mais dos produtos pode seguir a @starfitstoreped ou para mais informações (99) 88200-7473.































0 comentários:

Postar um comentário