quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Atenção mulheres! Neste sábado (17) CLÍNICA LEÃO XIII em Pedreiras atendimento com o mastologista, oncologista, ginecologista e obstetra Dr. Mhacus Carneiro

Medicina um dom que vem de Deus


A região do Médio Mearim junto à Clínica Leão XIII de Pedreiras celebra com muita alegria a contratação de Dr. Mharcus Carneiro Vieira, especialista em Mastologia (Doenças Benignas e Malignas da Mama) pela APCC - Associação Piauiense de Combate ao Câncer - Hospital São Marcos e Ginecologia e Obstetrícia pelo Instituto de Perinatologia da Bahia (IPERBA).

Dr. Mharcus Carneiro Vieira é graduado em Medicina pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) em São Luís. É filho do ex-vereador e ex-vice-prefeito do município de Igarapé Grande Chagas Vieira e da ex-Secretária de Saúde de Igarapé Grande e Poção de Pedras Dra Cristina Carneiro.

Dia 17 de agosto ele estará atendendo no turno da manhã na Clínica Leão XIII, sendo uma honra e emoção contar com um jovem profissional de uma história de vida exemplar nos estudos que trará pra região do Médio Mearim seu conhecimento nas áreas de doenças das mamas, pré-natal de alto risco e prevenção e tratamento de doenças ginecologias, assim como a realização de cirurgias pélvicas.







Com o cartão fidelidade você vai parcelar seus exames em até 12x e procedimentos cirúrgicos em até 96x. Durante todo mês de AGOSTO exames por apenas R$ 8,00 reais. Diariamente tem exames de Raio-X, tomografia, eletroencefalograma, densitometria óssea, mamografia e endoscopia. Agende sua consulta (99)98190-5654.


0 comentários:

Postar um comentário