quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Briga de faca entre duas mulheres em Trizidela do Vale termina em prisão


Um briga entre mulheres armadas com facas terminou com as duas envolvidas sendo levadas para o Hospital de Trizidela do Vale e, em seguida, para a Delegacia Regional de Pedreiras. O caso ocorreu na tarde de ontem (14). As mulheres foram identificadas como Dayane Matos da Silva e Natália da Silva. 

A confusão começou na Rua Tiago Costa, em Trizidela do Vale, onde uma das envolvidas visitou a casa da outra para receber um dinheiro. Porém, quando ela saiu, a dona da casa notou a ausência do carregador do seu celular. Ela perseguiu a acusada e iniciou a discussão pelo item desaparecido.

A mulher negou que tivesse feito o furto e chegou a mostrar a bolsa para a outra revistar, porém, as duas continuaram se desentendendo e chegaram às vias de fato. Uma delas saiu lesionada na mão e foi levada para atendimento no Hospital de Trizidela do Vale.

A rival, que também recebeu algumas escoriações, chegou momentos depois na unidade hospitalar, onde foi iniciada uma revanche entre as duas. Segundo informações, elas estavam armadas com facas e chegaram a se ferir com as armas. A viatura chegou no local, conteve as duas e as apresentou na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. Elas foram ouvidas e, em seguida, liberadas.

Mais informações em breve...

2 comentários: