quinta-feira, 29 de agosto de 2019

De Poção de Pedras para o Programa do SBT, dona Cleude deu um show!


Nesta quarta-feira (28), o SBT exibiu mais uma edição do novo programa “PRA GANHAR É SÓ RODAR”, o qual teve a participação de uma moradora de Poção de Pedras, a empresária Cleude, que foi sorteada para participar do quadro através do carnê Jequiti – Baú da Felicidade.

Com base em informações da própria produção da emissora, havíamos divulgado que o programa iria ao ar no próximo dia 04 de setembro, contudo, resolveram antecipar para esta quarta.

Dona Cleude mandou bem, em clima de bom humor e descontração, interagiu e arrancou risos do apresentador Luís Ricardo e do auditório. – Não omitiu suas origens, não envergonhou-se da cidade onde mora, nem do estado, e ainda mandou um beijo para suas filhas, mãe e os telespectadores de Poção de Pedras. É isso aí!

No programa, o participante sorteado vai até o palco e roda cinco piões com as fotos dos artistas do SBT. O prêmio é definido de acordo com as combinações das fotos e pode valer até 1 milhão de reais. Cleude conseguiu ganhar somente R$ 10 mil.

0 comentários:

Postar um comentário