sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Dentista Dra. Maiana Freitas de Pedreiras participou do Curso de Bioestimuladores e Preenchimento Facial em São Paulo



Dra. Maiana Freitas de Pedreiras que é Especialista em Dentística, com ênfase em Odontologia Estética, realiza um trabalho impecável trazendo auto estima para homens e mulheres que se preocupam com a estética.

Dra. Maiana está sempre em busca de novas técnicas e conhecimentos participando de cursos em outros estados e trazendo novidade na sua área em primeira mão para Pedreiras e região

Nos dias 31 de julho a 02 de agosto participou de um curso topísismo no Instituto Tereza Scardia (Harmonização Orofacial) em São Paulo - Bioestimuladores e Preenchimento Facial em São Paulo – É um curso voltado para profissionais da área de saúde que buscam a excelência nos conceitos funcionais e estéticos de harmonização orofacial, o que permite identificar e tratar cada caso individualmente em busca do equilíbrio.

 Dra. Tereza Scardua e Dra. Maiana Freitas

O curso foi ministrado pela Dra. Tereza Scardua, profissional conceituada e com um currículo invejável. O curso abordou novos conceitos tridimensionais da face e capacitação em realizar com segurança as técnicas de harmonização facial, utilizando o conceito de Lifting Facial Volumétrico e estímulo de colágeno, protocolando técnicas a fim de minimizar riscos e treinar os alunos para uma prática cirúrgica segura e eficaz.

Agende uma avaliação com Dra. Maiana Freitas (99) 98457-5439. São vários procedimentos que ela realiza, entre eles: Clareamento; Restaurações; Botox; Preenchimento Labial; Lipo de papada; Bichoctemia (Remoção da gordura da bochecha); rinomodelação, entre outros.

Um comentário: