sábado, 24 de agosto de 2019

Dicas da Farmácia de Manipulação VIVER BEM em Pedreiras sobre o BioSil



O BioSil é uma importante fonte de silício, que promove efeitos benéficos na saúde da pele, dos cabelos, unhas, ossos e articulações, através do estímulo da produção de colágeno pelo organismo.

Produção do BioSil 

Como os níveis de silício no organismo diminuem progressivamente a partir dos 30 anos de idade, e devido ao seu papel em importantes processos biológicos, é essencial que se faça a suplementação desde nutriente.

O Biosil é composto pelo ácido ortosílico (silício), que age na produção de colágeno e elastina; e pela colina, um nutriente capaz de impedir a degradação do colágeno e que torna o silício mais disponível para agir no organismo, em comparação ao silício ingerido através dos alimentos.

Dessa forma, o Biosil desempenha diversas funções benéficas no organismo:

Nos cabelos, O Biosil fortalece os fios e estimula a reposição capilar, levando ao crescimento de cabelos mais espessos e resistentes.
Na pele, reduz a profundidade das linhas de expressão; confere firmeza, sustentação e aumenta a elasticidade da pele; além de promover uma hidratação profunda.
Reduz a fragilidade das unhas, conferindo dureza e estabilidade.
Promove o aumento da densidade mineral óssea (aumento da fixação de cálcio nos ossos) e estimula a formação do colágeno ósseo, tornando os ossos mais fortes e flexíveis.
Reduz as dores e a rigidez das articulações.
Protege as articulações, ligamentos e tendões.

FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO VIVER BEM em Pedreiras - Medicamentos, fórmulas dermatológicas, cosméticos, suplemento alimentares e esportivos. Venha conferir a variedade, qualidade e atendimento personalizado. Viver Bem faz medicamentos como antibióticos, controlados , hipertensivos , sachês e muito mais

Fica localizada na Avenida Rio Brando nº 838, centro de Pedreiras ao lado da Academia Alternativa. Para mais informações (99)93642-1668 ou (99)98812-6398. Siga a página no instagram @viverbemtl

Alguns produtos disponíveis na FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO VIVER BEM em Pedreiras: 
















0 comentários:

Postar um comentário