Ontem (11), um homem e uma mulher foram presos pela guarnição da Polícia Militar de Pedreiras por não pagarem a conta no valor de R$ 980,00, feita no quarto de um motel localizado na cidade.
O casal que não teve seus nomes divulgados consumiu comida, bebidas e produtos eróticos durante quatro dias ininterruptos trancados no motel. Eles entraram na quinta-feira (8) e praticamente foram expulsos no domingo, direto para a cadeia.
O homem, que afirmou ser de Minas Gerais, garantiu que tinha dinheiro e disse para os funcionários do estabelecimento não se preocuparem. Porém, com o passar dos dias, o consumo excessivo de produtos e o valor da conta aumentando a cada hora, preocupou os administradores, que no domingo se dirigiram ao quarto do casal para realizar a cobrança.
No momento que foi cobrado, o cliente confessou que não tinha o dinheiro, se negando a pagar a conta de R$ 980,00 de despesa. Como não conseguiram chegar a um acordo, a Polícia Militar foi chamada e o casal foi levado para a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, onde terminaram à noite na cadeia.
0 comentários:
Postar um comentário