terça-feira, 3 de setembro de 2019

Dr. Junior Raposo traz para a CLÍNICA LEÃO XIII em Pedreiras a NEUROMODULAÇÃO


A Neuromodulação é um tratamento médico com tecnologia avançada que consiste em aplicar um campo eletromagnético para modificar e modular o Sistema Nervoso Central (cérebro e medula) e/ou o Sistema Nervoso Periférico (nervos periféricos) nas patologias como Doença de Parkinson, depressão, esquizofrenia, bipolaridade, Tinnitus (zumbido), Distúrbio Cognitivo, AVC, dor crônica, epilepsia, dependência química, ansiedade, distúrbios do movimento, tremor essencial, distonia, Transtorno obsessivo compulsivo (TOC), entre outras, atuando na regulação da área neuronal estimulada, inibindo ou estimulando seus neurotransmissores responsáveis por alguma função ou comportamento.

Resultado de imagem para pacientes fazendo CURSO ESTIMULAÇÃO TRANSCRANIANA POR CORRENTE CONTÍNUA

A Clínica Leão XIII em Pedreiras agora conta com uso da tecnologia de neuromodulação, tratamento inovador e único no Maranhão com o médico Dr. Júnior Raposo.

Benefícios da Neuromodulação:

1) Opção não medicamentosa para tratamento a longo prazo de condições pré-existentes ou crônicas.

2) Importante grau de controle terapêutico pelo médico, não causando danos ao sistema nervoso.

3) Na técnica não invasiva praticamente isento de efeitos colaterais, e nas técnicas invasivas os efeitos colaterais são muito menores quando comparado aos procedimentos cirúrgicos padrões.

4) As técnicas não-invasivas não geram prejuízo cognitivo, pelo contrário, aumenta as conexões neuronais.

5) Não é preciso interromper o tratamento medicamentoso quando se inicia a neuromodulação.

6) O tratamento é definido individualmente e personalizado para cada paciente, ou seja, o ajuste de cada técnica é personalizado para cada paciente.

7) Os aparelhos de neuromodulação podem ser reajustados de acordo com a necessidade de cada paciente ( ex: aumentando a intensidade, frequência e etc).

A CLÍNICA LEÃO XIII em Pedreiras agora é especializada em neuromodulação não-invasiva através da Estimulação Transcraniana de Corrente Contínua. Agende sua consulta (99)98190-5654.

Diariamente tem exames de Raio-X, tomografia, eletroencefalograma, densitometria óssea, mamografia e endoscopia. Com o cartão fidelidade você vai parcelar seus exames em até 12x e procedimentos cirúrgicos em até 96x. Durante todo mês de SETEMBRO exames por apenas R$ 8,00 reais. 

0 comentários:

Postar um comentário