segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Sob nova direção, LOJA LN STORE em Pedreiras é reinaugurada em grande estilo e foi um sucesso!

Neste sábado (21) foi marcada pela grande e estilosa inauguração das novas instalações da LOJA LN STORE em Pedreiras. Um novo conceito de decoração, arquitetura e estilo. Ambiente mais fino, luxuoso e agradável para deixar sua clientela mais a vontade. Muitos clientes e amigos prestigiaram a inauguração.

O que era bom ficou ainda melhor. Um ambiente totalmente remodelado, moderno e acolhedor, para os clientes e amigos. Karol Rocha contou ao blog que remodelou o conceito, seguindo as preferências do público-alvo. “Nós trabalhamos com o que há de mais moderno. Procuramos adequar nosso novo espaço ao que está em alta e – ao mesmo tempo que possa atender nossos clientes como eles merecem”, afirma.


Padre Luís
O Padre Luís fez a leitura da palavra de Deus, falou um pouco sobre vendas e clientes e abençoou a loja. A LOJA LN STORE conta com a direção da nova equipe, gestão financeira, Dra. Lidiane, Deyse Araújo, Jade Yasmin e Luciana Evangelista, auxiliando as empresárias Karol Rocha e Lorena Rocha nessa nova etapa. O evento também foi marcado pela presença da consultora de moda Rachel Nogueira de Teresina que estava presente orientando clientes e amigas na escolha dos looks.

Empresárias Karol Rocha e Lorena Rocha
Com uma proposta diferente das demais lojas, busca levar para os clientes peças mais clássicas e refinadas. Além das roupas femininas, há também peças para o público masculino (calças, bermudas e camisas).


Karol pensou em tudo, nos mínimos detalhes, para a nova loja; um espaço sofisticado, uma equipe de excelentíssimas profissionais treinadas, sempre prontas para dar o melhor atendimento a clientela vip de Pedreiras, Trizidela do Vale, em fim, toda a região do Médio Mearim. Disse em seu discurso que a loja ficou igualmente como sua mãe desejava.
O Buffet do PONTO X mais uma vez marcou presença em evento top da city. Marcelo do PONTO X estava pessoalmente na inauguração, orientando funcionários e servindo com o jeito deles exclusivo, de um modo elegante e natural, oferecendo um delicioso coquetel e vários drinques para os clientes que prestigiaram da nova loja. Um cardápio divino e muito bem elaborado pela equipe super competente e profissional do PONTO X. Simplesmente perfeito!
Confira: 
















 Continua....














































0 comentários:

Postar um comentário