segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Confira as deliciosas novidades da Cacau Show de Pedreiras para o Dia das Crianças



Dedicada a surpreender as crianças em um dos dias mais esperado por elas, a Cacau Show, uma das maiores redes de chocolates finos do mundo, traz opções para presentear, deliciar e divertir os baixinhos. Para o Dia das Crianças, a marca apresenta uma diversidade de produtos com os sabores preferidos das crianças, além de novidade licenciada pelo MasterChef.


Para os pequenos se sentirem verdadeiros chefs, a Cacau Show traz o kit Minha Primeira Trufa, com 14 cascas de trufas nos sabores chocolate branco e ao leite, saco de confeitar e chocolate ao leite, que permite à criança rechear suas próprias trufas.

Outras opções que vêm para agradar à criançada são: Cofre laCreme Kids, no formato de Vaquinha Cremilda, com trufinhas laCreme Kids ao leite; e Trufas e Chaveiro Chocomonstros, trufinhas de chocolate ao leite com recheio sabor caramelo, que vêm acompanhadas de chaveiros dos personagens Ludovico, Claudete e Abelardo.

Em conjunto com chocolates temáticos do alfabeto, pirulitos nos formatos de borboleta e patinha, trufas no sabor milk-shake e opções zero lactose, a Cacau Show promete adoçar o dia dos pequenos. Passe na Cacau Show de Pedreiras e venha conferir! 















0 comentários:

Postar um comentário