sexta-feira, 29 de novembro de 2019

BLACK FRIDAY NA na CLAÚDIA ESMALTERIA E BELEZA em Pedreiras

Promoção e descontos imperdíveis - Um salão de beleza com o excelentíssimo cabeleireiro Kássio Aguiar,  a profissional Hadyla designer de sobrancelhas e duas manicure super top, tudo para garantir a satisfação do cliente. Suco, vinho, e muito mais para os clientes. (99) 98853-2551

Um “mundo” de esmaltes para deixar mais bonitas as unhas das mulheres e dos homens. Uma loja moderna, climatizada e agradável para receber o público de Pedreiras e região.

Na CLAÚDIA ESMALTERIA E BELEZA, você encontrará além de um tratamento totalmente profissional e especializado, um acervo com centenas de cores de esmaltes entre importados e nacionais. Um salão de beleza com o excelentíssimo cabeleireiro Kássio Aguiar,  a profissional Hadyla designer de sobrancelhas, tudo para garantir a satisfação do cliente. Suco, vinho, e muito mais para os clientes.

Além do cuidado com a saúde e a beleza dos pés e das mãos, Claúdia é super profissional em alongamento de unha em gel, porcelana, fibra de vidro e seda.

O espaço está localizado na Rua Manêco Rego centro de Pedreiras (em frente ao Central Palace Hotel). Para agendamento (99) 98853-2551











0 comentários:

Postar um comentário