quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Clínica Leão em Pedreiras abraça a causa Novembro Azul e promove DIA D para o homem cuidar da saúde




Atenção homens de Pedreiras e região! Neste sábado (09) consulta com médico urologista Dr. Candilberto, ultrassonografia da próstata e PSA TOTAL com desconto especial ! Cuidar da saúde também é coisa de homem!

É necessário procurar um urologista pelo menos uma vez ao ano, assim como as mulheres fazem com os ginecologistas. E isso deve ser feito em todas as faixas etárias, para a prevenção e diagnóstico de doenças urológicas. Agende sua consulta: (99) 98190-5654 na Clínica Leão XIII em Pedreiras.



A campanha Novembro Azul tem por objetivo alertar os homens da importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata, promover a saúde e o bem-estar, ajudando a reduzir significativamente a falta de informação e de conscientização em comparação com os cânceres que afetam as mulheres.

Saber o que é Novembro Azul é importante para incentivar os homens a cuidarem mais da sua saúde, adquirindo uma melhor compreensão de si mesmos e adotando estilos de vida saudáveis ​​e bons hábitos, como exames regulares.


0 comentários:

Postar um comentário