terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Centro de Estética Mirian Rodrigues de Igarapé Grande é vendedora autorizada da FLÉR DERMOCOSMÉTICOS


O CENTRO DE ESTÉTICA MIRIAN RODRIGUES, localizado no Pov. Cariri de Igarapé Grande está sempre inovando e trazendo novidades para sua clientela.     

Um excelentíssimo espaço que conta massagem modeladora , drenagem linfática, banho de lua, design de sobrancelha, bronze e muito mais. Mirian é uma profissional dedicada e está sempre em busca de novas técnicas para o meio estético. E agora se tornou vendedora autorizada da FLÉR.

A Flér Dermocosméticos, uma marca do Grupo Bioclean, foi lançada em 2012 com o objetivo de desenvolver produtos estéticos tecnológicos e eficientes, a fim de valorizar a beleza e despertar a autoestima.

Com perfil inovador, contemporâneo e ousado, a Flér vem crescendo e conquistando a confiança e a satisfação dos profissionais da área.

Sua missão é oferecer produtos dermocosméticos de alta qualidade, com princípios ativos eficazes, seguros e inovadores, com resultados comprovados e dermatologicamente testados.

A Flér oferece produtos profissionais e home care para tratamentos de bem-estar e estética corporal e facial, com venda exclusiva aos profissionais da área. A manutenção do tratamento pode ser feita pelos clientes com a linha home care, indicada pelo profissional.

0 comentários:

Postar um comentário