quinta-feira, 16 de julho de 2020

Na Farmácia de Manipulação VIVER BEM em Pedreiras você encontra produtos naturais a base de planta em cápsulas


A cidade de Pedreiras conta com a FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO VIVER BEM, a primeira farmácia de manipulação da cidade. A farmácia está funcionando normalmente e seguindo todas as normas de saúde.

A FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO VIVER BEM oferece toda a qualidade e segurança nos medicamentos e veio a para atender a necessidade dos pacientes e dos médicos por uma farmácia que manipule os medicamentos com todo o zelo, cuidado e amor.

Vocês vai encontrar produtos naturais a base de planta em cápsulas . O que são produtos naturais?

Os produtos naturais são formados, essencialmente, por substâncias extraídas de seres vivos, sejam eles vegetais ou animais. Logo, componentes como óleos essenciais fazem parte desse grupo.

Para esclarecer melhor o que são produtos naturais, é possível defini-los como aqueles que não recebem componentes químicos na composição. Mesmo assim, eles podem ser sintetizados em laboratórios.

Benefícios dos produtos naturais

Os produtos naturais podem apresentar diversos benefícios, entre eles estão:

-fórmulas não agressivas ao organismo humano;

-componentes vegetais;

-propriedades medicinais;

-não toxicidade;

-não apresentam agentes poluentes na natureza;

-diminuem o risco de alergias e doenças inflamatórias.

-Consumir e usufruir de alimentos e produtos naturais promove ao corpo um estado de equilíbrio que se reflete na saúde física, mental e espiritual.

Medicamentos, fórmulas dermatológicas, cosméticos, suplemento alimentares e esportivos. Venha conferir a variedade, qualidade e atendimento personalizado. Viver Bem faz medicamentos como antibióticos, controlados , hipertensivos , sachês e muito mais

Fica localizada na Avenida Rio Brando nº 838, centro de Pedreiras ao lado da Academia Alternativa. Para mais informações (99)93642-1668 ou (99)98812-6398. Siga a página no instagram @viverbemtl


  




0 comentários:

Postar um comentário