sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Capinzal do Norte passa a contar com os serviços da empresa Quero Limpo

Especializada na limpeza e higienização de estofados, tapetes, sofás, carpetes, cadeiras de tecidos, colchões e outros. Agenda aberta. Marque seu horário!


A empresa estará com a agenda aberta em Capinzal do Norte no dia 28 de setembro, realizando limpeza e higienização de estofados. O serviço evita problemas de saúde e garante um ambiente limpo e agradável

Por mais que você seja cuidadoso com seus móveis, chegará o dia em que será preciso fazer uma higienização de estofados. Além de evitar problemas de saúde decorrentes do acúmulo de micro-organismos, a higienização de estofados garante um ambiente agradável e confortável para você e sua família. Contrate os serviços da QUERO LIMPO, que atende na cidade de Pedreiras e região.


A rede de franquias Quero Limpo chega na cidade com a uma proposta diferenciada de oferecer serviços de higienização e Impermeabilização de estofados. "Nossa missão não é apenas fazer limpeza de estofados, mas oferecer saúde e bem-estar para os nossos clientes."

Higienização e limpeza dos sofás e cadeiras na casa dos blogueiros Mayane e Carlinhos

A Quero Limpo tem como marca em sua história o carimbo da EXCELÊNCIA e QUALIDADE no atendimento. Fundada no Rio de Janeiro, a empresa vem tomando espaço muito rápido no cenário nacional e já planeja chegar na Europa e América do Sul até o final de 2021.

Quando for higienizar seu estofado, chame a Quero Limpo.

Saúde e Bem-estar para sua família.

Whatsapp (99) 98250-5053




0 comentários:

Postar um comentário