quarta-feira, 21 de abril de 2021

Lourival Júnior ganha emocionante homenagem póstuma da esposa Angélica Furtado


A poção-pedrense Angélica Furtado, viúva do jovem Lourival Júnior, que morreu no último domingo (18) após uma batalha contra a Covid-19, publicou nas redes sociais uma emocionante homenagem póstuma ao marido.

Lourival era servidor da Justiça, e tinha um futuro promissor pela frente, já tendo sido aprovado em vários concursos públicos. Ele contraiu o novo coronavírus e, há cerca de um mês, estava internado em Teresina, tratando a doença. Ele chegou a ser intubado mas, infelizmente, não conseguiu se recuperar.

Angélica escreveu palavras de carinho expressando todo o amor e sentimento de gratidão a Deus pelo tempo que passou ao lado do marido. Leia o texto abaixo:

Serei eternamente grata a Deus pelos anos que tive o privilegio de ser esposa de um homem tão extraordinário como ele 💗 Companheiro, amigo, confidente, protetor, irmão, conselheiro, MEU AMOR... Foram os anos mais felizes da minha vida!!! Juntos quase 24h por dia, com muito orgulho fui conhecida por muitos como a Angélica do Júnior. Vivemos em 5 anos de namoro e quase 6 anos de casamento o que é comum ser vivido em 20 ou mais anos de relacionamento. Como sou grata a Deus por esse tempo precioso. Como sou grata a Deus por todos os dias ter declarado ao meu amado o quanto eu o amava e ouvir dele o quanto ele me amava. Parece até um casal perfeito, mas não éramos, também tínhamos nossas discussões e até por isso sou grata ao Senhor, porque os problemas nos amadurecia como casal e nos unia mais ainda para enfrentá-los. Como foi abençoado o nosso amor!
No entanto, a vida dele pertence ao Senhor e não a mim!
O Senhor o recolheu para viver a vida eterna que é destinada para todos os que aceitarem a Cristo como único e suficiente salvador! 🙌🙌
A dor da separação é algo que não consigo descrever em palavras, só sei que dói muito 💔 Mas creio inquestionavelmente que o Senhor vai curar essa dor!
"Vinde, e tornemos para o Senhor, porque ele nos despedaçou e nos sarará; fez a ferida e a ligará." Oséias 6:1

 





0 comentários:

Postar um comentário