quarta-feira, 21 de abril de 2021

Esposa do advogado Irapoã Suzuki relata acidente envolvendo sua família em Bacabal


Há 15 dias um acidente ocorreu na BR-316, próximo à Bacabal, em que um carro acabou perdendo o controle e capotou para fora da pista. Quem dirigia o veículo na ocasião era o advogado natural de Poção de Pedras, Irapoã Suzuki, que estava com seus dois filhos e esposa. Dr. Suzuki é procurador do município de Pedreiras. 

Nesta semana, a esposa de Suzuki, Grace Faria Eloi, escreveu um texto em sua página do Facebook relatando que o acidente ocorreu por imprudência de um outro motorista, que no momento realizou uma ultrapassagem irregular e fez o advogado perder o controle. No texto, porém, ela destaca a forma como sua família acabou sendo salva num acidente que tinha tudo para ser fatal. 

Após o acidente, a família teve que sair pelo compartimento do porta-malas.

Emocionada, Grace agradeceu a Deus pelo livramento, e expressou gratidão também pelas pessoas que ofereceram ajuda pois, mesmo sendo eles desconhecidos, receberam abrigo temporário até que a situação do veículo e também o estado psicológica de sua família se normalizassem. 

"Temos CERTEZA que a mão Santa de Deus esteve estendida sobre nós, nos amparou e, teve misericórdia de nossas vidas. E nos deu a oportunidade de continuarmos o louvando e, bem dizendo o Seu Santo Nome aqui na Terra. Espalhando a sua boa nova de salvação e, declarando que é o único Senhor e Salvador de nossas vidas", disse Grace. 

"Somos gratos a Deus e, também as pessoas que foram enviadas por Ele para nos ajudar. Nos levaram pra casa delas sem nunca ter nos visto", continuou. 

Mais

Motorista de Poção de Pedras perde controle e capota carro na BR-316 em Bacabal 

 https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/04/motorista-de-pocao-de-pedras-perde.html?m=1

Veja a postagem abaixo: 


0 comentários:

Postar um comentário