quinta-feira, 22 de abril de 2021

Dra. Helma faz linda homenagem para a filha que hoje completa mais um ano de vida


A médica pediatra Drª Helma Maciel viajou recentemente para São Paulo (SP), para comemorar o aniversário de 23 anos da filha, Ingrid Fernanda Maciel. A jovem está atualmente cursando Medicina em uma das melhores universidades do país.

Desde cedo, Ingrid Fernanda sempre se dedicou aos estudos, sendo motivo de grande orgulho para os pais. Ela já estudou fora do país por um período de tempo e, seguindo os passos da mãe, foi aprovada no vestibular de Medicina da Universidade Cidade de São Paulo – UNICID.

A mãezona decidiu homenagear a filha com um lindo texto publicado em suas redes sociais. Confira:

♥️ Finalmente chegou seu 2.3. Idade que traz muito significado pra mim. Com tão pouca idade, e com tanta força e determinação. Eu realmente te criei para o Mundo. Fico impressionada com sua habilidade em resolver coisas, no seu foco no estudo e na linda mulher que você se transformou. Claro que para mim, você será sempre meu filhote, meu bebê, minha guigui. Mas tenho muito orgulho e admiração por você meu filhote. Se eu pudesse te colocaria dentro do meu útero de novo para ninguém mais te magoar e pra te proteger dos perigos do mundo, porque eu sou aquela mãe apaixonada que você conhece com a palpa da sua mão. Mas sei que você tem espírito explorador e você vai rodar esse planeta inteiro e conhecer todas as culturas mesmo eu mandando mensagem o dia todo pra saber se você está bem e dando taquicardia com cada ✈️ que você pega. Te amo minha vida, estamos hoje juntinhas, graças a Deus. Estou com meu bem mais precioso. Parabéns minha logo, logo Dra. Ingrid Maciel, como eu te amo meu amor. Felicidades mil e que nosso paizinho celestial sempre te proteja. Você é tudo o que eu sonhei e muito mais. FELIZ ANIVERSÁRIO MEU FILHOTE 🎁🎉🎂🎈. Te amoooooooooooooooooooo!

0 comentários:

Postar um comentário