quarta-feira, 28 de abril de 2021

Nesta quarta-feira (28) acontece o diálogo jurídico online da Faculdade FEMAF

Os participantes do diálogo serão o Ex-Procurador José Claudio e o Mestre em Direito Constitucional Bruno Araújo, com mediação do Dr. Eduardo Ferro.

Nesta quarta-feira (28), a Faculdade de Educação Memorial Adelaide Franco (FEMAF) transmitirá um diálogo na área de direito para estudantes e demais interessados. 

Evento e a segunda edição da série de encontros mensais “Diálogos Jurídicos”, com a temática do descobrimento constitucional do Brasil, em comemoração ao mês de nascimento de nossa Nação

O encontro reunirá o Ex-Procurador Geral e pós doutor em Direito pela Universidade de Coimbra, José Cláudio Pavão Santana, com o advogado e mestre em Direito Constitucional pela UNIFOR, Bruno Araújo de Lima.

O professor do curso de direito da FEMAF, Eduardo Ferro, atuará como mediador. Eduardo é advogado especialista e presidente da subseção pedreirense da OAB. 

A live será realizada via Google Meet a partir das 19h. Não perca. Se inscreva no link a seguir: https://www.femaf.com.br//event-details/coloquio-de-direito-constitucional

0 comentários:

Postar um comentário