segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Alô Lago da Pedra, nesta terça-feira (10) acontece a inauguração da LOJA SONHO DE FESTA no Centro

É isso mesmo galera, um novo conceito em decoração de festas! Nesta terça-feira (10) acontece a inauguração da topíssima loja SONHO DE FESTA em Lago da Pedra. 

Um espaço completíssimo com artigos de festa, decoração e confeitaria. 

Apostando no crescimento do mercado de festas, a empresária July Almeida (que já tem uma loja na cidade de Pedreiras) fez esse investimento na loja SONHO DE FESTA em Lago da Pedra. 

“Nosso objetivo maior é fazer com que o consumidor não saia da cidade, procuramos trazer para a loja o que há de melhor e mais moderno. São produtos sortidos, diferenciados, de alta qualidade e preços acessíveis que foram escolhidos a dedo.”, disse a empresária.

Você não pode ficar de fora dessa grande inauguração, muitas novidades em decorações, doces, convites, acessórios para que a sua festa, independente de qual seja, fique muito mais linda e marcante. Conjuntos para doces e painéis, produtos de confeitaria e artigos para festas em geral. Na SONHO DE FESTA o cliente  vai encontrar, entre os produtos: formas, moldes, cortadores, embalagens, descartáveis, temas de festa, fantasias etc. Além de decorações em geral.

Visita a loja na Rua Coronel Pedro Bogea, 289B, Centro. 

0 comentários:

Postar um comentário