segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Hoje é aniversário do “primeiro-damo” Totota de Bernardo do Mearim, amigos e familiares o homenagearam com um café da manhã


Pelopidas Pinheiro de Moura, é o nome verdadeiro dele, do nosso querido  "primeiro-damo" (Primeiro Cavaleiro), Totota, marido da prefeita Eudina, de Bernardo do Mearim. Nesta segunda, dia 29, Totota está completando seus 53 aninhos. Um homem generoso, amigo do povo e esforçado para fazer o bem de seu povo e alegar a nossa região. Totota é um sucesso dentro e fora das fronteiras do Mearim!!!



O blog foi convidado para participar do aniversário surpresa do primeiro-damo Totota e se fez presente. Fomos o primeiro a chegar! A esposa, prefeita Eudina, preparou um lindo e maravilhoso café da manhã, tudo no capricho para homenagear o maridão, o bolo estava perfeito. Amigos, familiares, secretários de governo, lideranças, populares, gente simples e trabalhadora estavam presente e encheram a casa da prefeita nesta manhã de segunda.  


Ao despertar, o aniversariante se deparou com a surpresa e todos cantando parabéns. Ele se emocionou e agradeceu a presença dos amigos e a esposa que planejou tudo; ele jurou que não desconfiou de nada. Depois dos parabéns teve discursos e agradecimentos, e ele dedicou o primeiro pedaço de bolo para o grande amor da sua vida: prefeita Eudina!


Totota, filho do ex-prefeito de Igarapé Grande, Joaquim Pinheiro, é formado em Engenharia Civil pela Universidade Estadual do Maranhão, também cursou direito na Federal do Piauí, mas a trancou o curso devido a política. Já foi vice-prefeito de Bernardo do Mearim em duas ocasiões. O homem é braço direito da prefeita Eudina, um grande esposo, completamente apaixonado sua deusa. "Nada, eu só carrego a bolsa da prefeita, para onde ela vai", brinca Totota. 

Totota é o tempo todo alegre, cheio de brincadeira e conquista a todos com seu jeito, carisma não lhe falta. Ele é pai de duas princesas lindas, Juliana e Maria.

E hoje o Blog Estilo é com Mayane rende homenagem a esse grande homem, primeiro damo Totota:

“Feliz Aniversário Totota, que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria, que lhes darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.

Que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos para o futuro. Parabéns!"






 Mais e mais em continua...











Carlinhos do Blog e primeiro damo Totota









 Blogueira Mayane Mendes e Totota



























Um comentário: