sábado, 17 de novembro de 2018

Escolhida a GAROTA FALCÃO DO ASFALTO - Confira todos os detalhes da primeira noite do 3º Moto Fest em Pedreiras

Mayara Silva - eleita a GAROTA FALCÃO DO ASFALTO

Centenas de motociclistas de todo Brasil com seus motores envenenados se fizeram presente na noite de ontem, sexta-feira (16) do 3° MOTOFEST no Castelo de Leican e pela primeira vez aconteceu a escolha da GAROTA FALCÃO DO ASFALTO, várias musas que desfilaram esbanjando charme e elegância! 

O público compareceu ao Castelo de Leican na noite desta sexta-feira (16) e fez do primeiro dia da 3ª edição do Pedreiras Moto Fest um verdadeiro sucesso. A programação foi aberta com as apresentações de Cicero Queiroz, do Clube de Motociclista Falcão do Asfalto, organizador do evento, e com show de Zequinha Ribeiro e Banda.

Os participantes ainda contaram com o desfile de beldades na escolha da Garota Falcão do Asfalto 2018.

A empresária Fabiana da loja CHICROF CITY que adora moda, tendência, desfile e coisas desse segmento  em parceria com o motociclista organizador do evento Cícero Queiroz selecionaram algumas beldades para concorrerem ao título de GAROTA FALCÃO DO ASFALTO.

A empresária Fabi com ajuda de alguns profissionais da área de estética, bronze, maquiagem e academia proporcionaram para as candidatas tudo que elas tinham direito para desfilarem com glamour e elegância.

 Modelos exclusivos da CHICROF CITY 

As quatro candidatas desfilaram com looks da loja CHICROF CITY, no primeiro desfile as candidatas usaram looks despojado e no segundo desfile, looks moda / praia. Mas antes de iniciar o desfile oficial as duas modelos exclusivos da CHICROF CITY fizeram um breve desfile na passarela para deixar a galera animada.

Mesa dos Jurados

Mayara Silva - 29 anos, mãe de 3 filhos. Cabeleireira, muito vaidosa,  costuma andar sempre apresentável e adora trabalhar com estética feminina. Eleita a GAROTA FALCÃO DO ASFALTO


A mesa do jurados foram selecionados 3 motocicletas, o prefeito da cidade de Pedreiras Antônio França e a blogueira Mayane Mendes, representado todas as mulheres.



PRIMEIRA DESFILAR - JÚLIA 













SEGUNDA DESFILAR - STEFANY 











TERCEIRA DESFILAR - BRUNA 























2º DESFILE LOOK MODA PRAIA






























































Mayara venceu e se tornou a Garota Falcões do Asfalto 2018

Prefeito Antônio França entrega flores para a vencedora 



















































































































0 comentários:

Postar um comentário