domingo, 3 de fevereiro de 2019

Deputada Paulinha é criticada pelo traje de posse em Florianópolis


 
Na manhã desta sexta-feira, 1° de fevereiro, em Florianópolis, aconteceu a posse dos 40 deputados estaduais para o mandato 2019/2022. Muitas personalidades marcaram presença no evento, mas quem "roubou a cena" foi a ex-prefeita de Bombinhas Ana Paula da Silva, a Paulinha (PDT), que provocou os mais diversos comentários sobre seu 'look'. Ela usou um vestido extremamente decotado, aparentemente sem sutiã.

A quinta candidata mais bem votada de Santa Catarina, Paulinha sempre teve uma postura equilibrada diante do público, porém na cerimônia do seu primeiro dia como parlamentar estadual, recebeu críticas até mesmo dos cabos eleitorais que lá estiveram. Veja os comentários numa foto de Paulinha publicada no Facebook do jornalista Léo Nunes:

"Parece que veio direto da boate para à posse". Ademir Schweitzer.

"Falta de decoro parlamentar embora nem tenha assumido. Menos por favor". Paulo Roberto Abdala.

"Isto não é jeito de uma mulher assumir uma cadeira na assembleia do estado". Julio Cesar Silva Silva.

"Sem noção alguma do tipo de evento que é uma posse no legislativo! Só faltou pintar o cabelo de vermelho". Aline Da Cunha Garcia.

"Faltou um sutiã. Falta de bom senso". Rose Kreusch.

"Eu estava no gabinete 205 do Deputado Jerry, todas as mulheres vestidas com elegância e recato. Infelizmente a Deputada em questão não soube escolher bem seu modelito". Sandra R. Kobarg Müller.

E você, o que achou? Os comentários são exagerados? Deixe sua opinião!

Jornal Razão

0 comentários:

Postar um comentário