domingo, 3 de fevereiro de 2019

Luísa Sonza, casada com Whindersson Nunes tem foto nua publicada em rede social após invasão


A cantora teve a conta do Instagram invadida, com uma foto sua nua tendo sido vazada na manhã deste domingo (03/02)

Cantora recebeu apoio e disse que o responsável pelo vazamento não a atingiu

O domingo com muita confusão para Luisa Sonza. A cantora teve a conta do Instagram invadida, com uma foto sua nua tendo sido vazada na manhã deste domingo (03/02). Os fãs, que logo desconfiaram de que a conta da cantora avisa sido hackeada, prontamente se colocaram a avisá-la sobre o ocorrido nos stories.

Frases como "Viu seu stories?" logo pipocaram na sessão de comentários da última foto postada pela cantora, com os fãs avisando Luísa sobre o clique. "Alguém viu o último stories dela? Me expliquem pq to de cara!! @whinderssonnunes", escreveu um seguidor, marcando o marido de Luísa, Whindersson Nunes. "Acho que ela teria percebido e apagado faz tempo. Já faz mais de 20 minutos", notou um outro usuário.

Por volta de 40 minutos depois da postagem da foto, Luísa esclareceu para os fãs que seu perfil havia sido invadido, em uma série de vídeos. "Acordei com todo mundo me ligando. Não estava entendendo, minhas amigas me ligando desesperadamente. Aí vi que alguém que tem a minha senha postou uma foto minha pelada no Instagram. Ontem eu já estava tentando entrar porque tinha perdido já minha senha. Inclusive pedi para minha empresária, tenho print. Acho que alguém  pegou minha senha, postou. Não sei porque a pessoa fez isso. Eu não entendi. Essa foto eu mandei ontem para o meu marido porque a gente tá longe e eu sinto saudade dele. Só ele tem essa foto. Pelo menos eu sou uma pessoa que posso talvez ajudar outras com isso. É isso gente tenho uma foto pelada pro mundo inteiro ver. Mas enfim, não sei porque alguém fez isso, mas quem fez não me atingiu tanto quanto queria me atingir. Não sei o que vou fazer agora, trocar a senha. A pessoa deve ter acesso ao meu… vai saber se é alguém da minha equipe. Com certeza a pessoa tem acesso ao meu iCloud [plataforma que agrega os dados pessoais dos usuários da Apple e iPhone]. É isso, peço desculpas. Mas quem fez isso não me abalou tanto quanto queria em abalar. É só mais um peito, é só mais uma foto. Todo mundo tem isso aí, né? Beijo e até a próxima", disse.

A cantora passou o final de semana em Salvador. No sábado, Luisa aproveitou a festa do Dia de Imenajá (comemorado no dia 2 de fevereiro) em iate com amigos. Na sexta-feira, ela também subiu ao palco para show do Baile da Santinha, ao lado de Léo Santana.

Revista Marie Claire - Globo


0 comentários:

Postar um comentário