quinta-feira, 6 de junho de 2019

BAFON - Mulheres brigam por motocicleta sorteada no Bingo das Mães em Igarapé Grande

(Imagem Ilustrativa)

Na última sexta-feira (31) à noite, o município de Igarapé Grande sediou o maior bingão em homenagem ao Dia das Mães na região. Muitas mulheres compareceram ao evento que rendeu mais de 500 prêmios. Não é pouca coisa mesmo.  

Entre os brindes, havia máquinas de lavar, TV's de LED, geladeiras, fogões e muitos outros prêmios. Porém, o que as concorrentes mais cobiçavam mesmo eram as três motocicletas, modelo Pop, zeradas!

Mas a polêmica aconteceu mesmo foi com o sorteio da terceira moto, que deu muito o que falar na cidade. Tudo isso começou porque uma das vencedoras, moradora do bairro Mutirão, faturou a Pop novinha. O nome dela não será divulgado. 

Segundo informações, uma parente da mulher que venceu, não pôde comparecer ao evento devido a uma viagem. Sendo assim, ela confiou sua cartela para a futura vencedora, que foi para a premiação com DUAS destas, a dela e da ausente.

Ocorre que a mulher que não pôde comparecer ao bingo agora quer a moto. Boatos dizem que a briga entre as duas está é grande, isso porque a concorrente que viajou acusa a vencedora de ter se apropriado do prêmio alheio, pois a mesma supostamente ganhou a moto com a cartela que não lhe pertencia.

E agora? 

0 comentários:

Postar um comentário