sexta-feira, 7 de junho de 2019

Hotel SANPEDRO em Pedreiras será palco de um grande evento jamais visto na região - "Café com Blogueiros"

O sofisticado HOTEL SANPEDRO de Pedreiras será sede do maior encontro de blogueiros do Médio Mearim. O evento "Café com Blogueiros" (será super chique) tem tudo para ser o maior sucesso e está sendo preparado nos mínimos detalhes pelo digital influencer e blogueiro Júnior Delabarrera que é o  grande responsável pela idealização desse evento.

O encontro está marcado para hoje, dia 07 de junho, data em que se comemora o Dia do Blogueiro às 19h30min. "Café com Blogueiros" será de grande aprendizado para os blogs não só de Pedreiras, como da Região do Médio Mearim e até de São Luís. Com presença confirmada de blogueiros de várias cidades e da capital do estado.

Uma grande oportunidade para aprimorarmos nossos conhecimentos no mundo dos blogs. Também conhecermos, interagirmos e fazermos novas amizades com os colegas, blogueiros e digitais influencers.


O buffet topíssimo ficará por conta do HOTEL SANEPDRO e todos  participantes do evento receberão uma certificação de participação. Será babado esse encontro. Um momento de interação e também muitos flashes né ?!


0 comentários:

Postar um comentário