Imagem usada no perfil de Whatsapp da golpista. |
Nos últimos dias, diversos membros de grupos de Whatsapp do Médio Mearim afirmaram ter uma golpista fazendo vítimas na região. A criminosa se identificava como "Mayara" e usava a fotografia de uma mulher grávida. Porém, há fortes indícios de que o nome e a foto sejam falsas.
As denúncias vieram principalmente de moradores dos municípios de Esperantinópolis, Joselândia, Poção de Pedras, São Raimundo e São Roberto.
Nos grupos, "Mayara" se dizia vendedora de roupas. Durante as conversas, ela atraia as vítimas sempre com conversas simpáticas e mandava imagens com as amostras dos seus produtos, que além de serem peças bonitas, eram muito baratas. No entanto, nenhuma das pessoas que compraram as mercadorias jamais as receberam.
A maioria das vítimas afirmou que Mayara se dizia moradora de Pedreiras, mas o relato de outras vítimas mostra que ela sempre dizia morar numa cidade diferente, nem sempre da região.
As vítimas fizeram o depósito em dinheiro na conta de MARIA LIZETE SILVA SOUSA e NEOVANIA P D NASCIMENTO, de acordo com as imagens dos cartões.
No dia 03 de junho, por volta das 19h, justamente quando várias pessoas pediam a devolução do dinheiro, Mayara parou de acessar o Whatsapp e não respondeu mais nenhum mensagem. Várias vitimas já fizeram o Boletim de Ocorrência.
- Com informações de Carlos Barroso
Só cai no golpe quem.quer levar vantagem oferece um produto com.o preço lá em baixo aí leva tombo
ResponderExcluir