quinta-feira, 6 de junho de 2019

Estelionatária que se identifica como pedreirense é acusada de aplicar golpes em revendedoras de roupas no Médio Mearim

Imagem usada no perfil de Whatsapp da golpista.


Nos últimos dias, diversos membros de grupos de Whatsapp do Médio Mearim afirmaram ter uma golpista fazendo vítimas na região. A criminosa se identificava como "Mayara" e usava a fotografia de uma mulher grávida. Porém, há fortes indícios de que o nome e a foto sejam falsas. 



As denúncias vieram principalmente de moradores dos municípios de Esperantinópolis, Joselândia, Poção de Pedras, São Raimundo e São Roberto. 


Nos grupos, "Mayara" se dizia vendedora de roupas. Durante as conversas, ela atraia as vítimas sempre com conversas simpáticas e mandava imagens com as amostras dos seus produtos, que além de serem peças bonitas, eram muito baratas. No entanto, nenhuma das pessoas que compraram as mercadorias jamais as receberam.




A maioria das vítimas afirmou que Mayara se dizia moradora de Pedreiras, mas o relato de outras vítimas mostra que ela sempre dizia morar numa cidade diferente, nem sempre da região.


As vítimas fizeram o depósito em dinheiro na conta de MARIA LIZETE SILVA SOUSA e NEOVANIA P D NASCIMENTO, de acordo com as imagens dos cartões.


No dia 03 de junho, por volta das 19h, justamente quando várias pessoas pediam a devolução do dinheiro, Mayara parou de acessar o Whatsapp e não respondeu mais nenhum mensagem. Várias vitimas já fizeram o Boletim de Ocorrência.



- Com informações de Carlos Barroso

Um comentário:

  1. Só cai no golpe quem.quer levar vantagem oferece um produto com.o preço lá em baixo aí leva tombo

    ResponderExcluir