domingo, 8 de setembro de 2019

Colégio Batista Pr. Eli Martins Sampaio de Igarapé Grande emociona o público com brilhante Desfile Cívico em comemoração ao 7 de Setembro



Com a participação de alunos, professores, diretores e demais funcionários, o Colégio Batista Pr. Eli, Sampaio, de Igarapé Grande (MA), realizou um grande desfile de 7 de Setembro, na última sexta-feira (6), à noite. O desfile começou às 18h30; os alunos  saíram pelas principais ruas e avenidas da cidade, desfilando com o tema: “Do sonho, a realidade”, contando toda a história da escola, quando tudo começou, até os dias atuais.



A população de Igarapé Grande saiu às ruas para conferir o bonito desfile da Escola Batista. A animação e marcação do ritmo durante todo o percurso ficou por conta dos alunos que se preparam várias semanas para esse grande dia. Fantasias, adornos e muita criatividade deixaram todos encantados. Era nítido no semblante e nos aplausos do povo de Igarapé Grande, o orgulho de ver os alunos Colégio Batista Pr. Eli Sampaio promovendo uma belíssima apresentação. "A escola agradece o convite da Escola Pequeno Príncipe", disse a diretoria;

A baliza Maria Estela fez uma apresentação maravilhosa, perfeita, cada passo e movimento em sincronia deixando a todos encantando.


As pessoas que prestigiaram o desfile aprovaram a criatividade dos professores e alunos. “Sempre é muito bonito, e o que mais encanta é a criatividade. As crianças fantasiadas, é de emocionar”, disse uma moradora de Igarapé Grande.


Eu sempre venho ver o desfile e a cada ano eu gosto mais. É tudo perfeito, lindo mesmo, ver meus sobrinhos desfilando foi emocionante. Todos os organizadores, professores e os estudantes estão de parabéns. Estou encantada”, falou Fernanda.

Parabéns pelo belíssimo desfile! Confira todos os detalhes! 
















Continua....































































0 comentários:

Postar um comentário