domingo, 8 de setembro de 2019

Nesta segunda-feira (09) começa a SEMANA DO BRASIL nas LOJAS NOROESTE em Pedreiras


Durante toda semana PROMOÇÃO e DESCONTOS IMPERDÍVEIS em todos os setores da loja! Você vai se surpreender com os preços jamais visto. Aproveite e compre tudo a preço promocional no Cartão Noroeste e nos cartões de crédito com descontos especiais.

Começa nesta segunda-feira (09) e segue até o próximo dia 14, a Semana do Brasil nas LOJAS NOROESTE de Pedreiras. SEMANA DO BRASIL, criado pelo Governo Federal em parceria com a iniciativa privada, tem com

O presidente da Federação do Comércio Bens Serviços e Turismo da Paraíba, Marconi Medeiros, afirmou que está otimista em relação ao evento. “Essa ação busca melhorar o desempenho da nossa economia partindo, justamente, do motor principal que é o consumo”, destacou. “Como se sabe, havendo consumo, ocorre o aquecimento dos demais setores, inclusive, da indústria, com o desencadeamento de toda uma cadeia que vai gerar empregos e renda para toda a população”, acrescentou.

Setembro é considerado um mês morno para o setor de comércio e, por isso, a Semana do Brasil vem sendo chamada de “Black Friday Verde e Amarela”, pois foi idealizada nos mesmos moldes da ação promocional que acontece no mês de novembro nos Estados Unidos. A ideia é criar uma data comemorativa para estimular as vendas do segmento, fazendo com que o evento entre para o calendário comercial do país.

0 comentários:

Postar um comentário