sábado, 7 de setembro de 2019

Seu cabelo anda caindo? Conheça o MINOXIDIL e os benefícios dessa substância que você encontra na FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO VIVER BEM em Pedreiras


A queda dos cabelos é um problema que afeta tanto homens quanto mulheres do mundo todo por diversas causas, como alterações hormonais, alimentação inadequada, estresse físico ou emocional ou mesmo fatores genéticos. Uma substância eficaz e consolidada no mercado entre pessoas que sofrem com esse problema ou ainda com a falta de vitalidade dos cabelos é o minoxidil.



Vale a pena comprar Minoxidil Manipulado?

Você já ouviu falar de Minoxidil Manipulado? Esse pequeno remédio é mais milagroso do que você imagina. Descubra como ele pode te ajudar contra quedas de cabelo, barba falhada e calvície precoce.

O que é Minoxidil Manipulado?

O Minoxidil é um medicamento vasodilatador, muito utilizado em casos de hipertensão. Mas ele também tem uma funçãozinha extra. A loção de Minoxidil Manipulado é excelente para retardar a queda dos cabelos e auxiliar no seu crescimento, para que você tenha cabelos fortes e saudáveis.

Ele pode ser uma arma secreta contra a barba falhada e para o tratamento de cabelo fraco e quebradiço. Porém, fique sabendo: o Minoxidil também pode ser usado para sobrancelhas, quedas de cabelo e para acelerar o crescimento do cabelo também.

Minoxidil Manipulado para queda de cabelo

Mas como assim o minoxidil manipulado resolve quedas no cabelo? Bom, ele é um vasodilatador. Muitos vezes, o problema de queda de cabelo está diretamente ligado a falta de nutrientes, tornando o cabelo bem frágil. Com o minoxidil isso não acontece, e o seu cabelo fica bem mais forte e nutrido.

Mas é importante lembrar que, antes de iniciar qualquer tipo de tratamento, é preciso consultar um médico antes ou um profissional de saúde habilitado.

Quais o benefícios do minoxidil?
Combate a queda do cabelo.
Revitaliza a raiz do cabelo e normaliza o ciclo de crescimento.
Permite oxigenação do couro cabeludo por estimular a vascularização.
Solução especial que não agride o cabelo.

FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO VIVER BEM em Pedreiras - Medicamentos, fórmulas dermatológicas, cosméticos, suplemento alimentares e esportivos. Venha conferir a variedade, qualidade e atendimento personalizado. Viver Bem faz medicamentos como antibióticos, controlados , hipertensivos , sachês e muito mais

Fica localizada na Avenida Rio Brando nº 838, centro de Pedreiras ao lado da Academia Alternativa. Para mais informações (99)93642-1668 ou (99)98812-6398. Siga a página no instagram @viverbemtl


0 comentários:

Postar um comentário