sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Neste sábado (26) acontece a inauguração da STEAK HOUSE E HAMBURGUERIA ROCHA em Pedreiras


O cardápio inclui hambúrgueres artesanais e de qualidade, também trata-se de uma steakhouse, ou seja, local especializado em carnes e cortes especiais, preparadas de forma exclusiva. 

Não fique de fora! Imperdível! Música ao vivo com Igor Costa. Pula pula e piscina de bolinha para as crianças! Carnes de qualidade internacional e preços para todos os bolsos

Eita galera! Vai ser top! Neste sábado (26) acontece a inauguração da STEAKHOUSE E HAMBURGUERIA ROCHA em Pedreiras! Vai ter música ao vivo Igor Costa, espaço com pula pula e piscina de bolinha para a criançada. Todo mês lançamento de hambúrgueres e sanduíche 

O cardápio inclui hambúrgueres artesanais e de qualidade, trata-se de uma steakhouse, ou seja, local especializado em carnes e cortes especiais, preparadas de forma exclusiva. 

No entanto, STEAKHOUSE E HAMBURGUERIA ROCHA não inaugura apenas um espaço para refeições e sim uma experiência da alta gastronomia e aquela bebida geladinha. 

Localizada na Avenida Rio Branco, centro de Pedreiras, na Praça Melico Rêgo (próximo à praça Corrêa de Araújo) vem com a proposta de valorizar o que a culinária americana tem de melhor e proporcionar mais lazer aos pedreirense. “A expectativa é que a STEAK HOUSE E HAMBURGUERIA ROCHA  possa trazer um novo conceito de restaurantes para a cidade de Pedreiras, proporcionando maior qualidade gastronômica e lazer para a população da cidade”, disse o empresário Vítor Gonçalves!

0 comentários:

Postar um comentário