domingo, 27 de outubro de 2019

Sucesso absolutooo! Confira como foi a inauguração da STEAK HOUSE E HAMBURGUERIA ROCHA em Pedreiras na noite deste sábado (26)



Foi top! Na noite deste sábado (26) aconteceu a inauguração da STEAKHOUSE E HAMBURGUERIA ROCHA em Pedreiras! Casa cheia! A galera foi em peso prestigiar! Cantor Igor Costa agitou a noite! O espaço contou com pula pula e piscina de bolinha para a criançada. E tem mais, todo mês haverá lançamento de hambúrgueres e sanduíche

Cantor Igor Costa

O cardápio inclui hambúrgueres artesanais e de qualidade, trata-se de uma steakhouse, ou seja, local especializado em carnes e cortes especiais, preparadas de forma exclusiva.



No entanto, STEAKHOUSE E HAMBURGUERIA ROCHA não inaugurou apenas um espaço para refeições e sim uma experiência da alta gastronomia e aquela bebida geladinha.



Localizada na Avenida Rio Branco, centro de Pedreiras, na Praça Melico Rêgo (próximo à praça Corrêa de Araújo) vem com a proposta de valorizar o que a culinária americana tem de melhor e proporcionar mais lazer aos pedreirense. “A expectativa é que a STEAK HOUSE E HAMBURGUERIA ROCHA possa trazer um novo conceito de restaurantes para a cidade de Pedreiras, proporcionando maior qualidade gastronômica e lazer para a população da cidade”, disse o empresário Vítor Gonçalves!





























0 comentários:

Postar um comentário