quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Vendedora do '2 para 500' diz que está cansada de sofrer represálias de mulheres e está a procura de outro emprego

Confira história e fotos da beldade que trabalha de sol a sol na região do mercado de Pedreiras

A jovem e belíssima Jairla Melo, vendedora do ''2 para 500'' que esteve na Delegacia Regional de Pedreiras na última segunda-feira (23), afirmou que vai abandonar o emprego nos sorteios próximo ao Pela Pato, região do Centro de Pedreiras. Segundo informações, muitas mulheres da localidade possuem ciúmes e hostilizam a mesma. Devido às represálias constantes que recebe de outras senhoras, ela está à procura de um novo emprego de meio expediente, pois estuda no período da tarde.

De acordo com declarações da beldade, as agressões verbais são frequentes e sem motivos, o último caso ocorreu quando uma mulher identificada como Pretinha atacou a vendedora de surpresa, puxando seus cabelos. "Desde quando eu comecei a trabalhar que essa mulher me vê e começa a me provocar. Ela simplesmente não vai com a minha cara", disse.

E concluiu, "Eu espero que a polícia deixe ela presa, porque eu preciso trabalhar em paz. Trabalho pela manhã e estudo pela tarde e gente como ela que não quer nada com a vida fica atrapalhando quem está tentando conseguir alguma coisa".

Em sua defesa e visivelmente alcoolizada, a agressora falou coisas sem pé nem cabeça durante toda a entrevista à imprensa local, afirmando que a 'vendedora gata' morre de inveja e ciúmes do irmão dela. 

Pretinha é uma figura já "carimbada" na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras e foi conduzida outras vezes. Em entrevista ao repórter Jorge Henrique, ela chegou a mandar um abraço e beijo para a vítima. Confira os vídeos:  

Mais fotos da vítima



   

Reportagens sobre o caso


0 comentários:

Postar um comentário